sábado, 15 de janeiro de 2011

Um ano e 5 meses


Esse é o Príncipe que me faz Feliz, é o dono do meu sorriso, da minha Felicidade, do meu Amor!

Nossa historia não esta nos contos de fadas , nem nos gibis. Não existe cavalo branco nem armadura, Não tenho fada madrinha , e nem sabemos se o final será feliz.
mas o sonho é  real ! e o que vivemos no dia-a-dia, é cumplicidade , é amor , Fidelidade.
Sou muito orgulhosa, de ser sua namorada, de te ter ao meu lado nos momentos difíceis, e nos momentos bons também!
Nossa historia Deus escreveu, e nela eu sei que vc vai me fazer feliz ! Sei que é o inicio de uma grande historia de amor e são 1 ano e 5 meses, mas Eu te amo muito , como eu te conhece-se a 100 anos , e é esse tempo que quero viver ao seu lado meu amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário