quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2 phOda !


Porra , fui assistir esse filme hoje, tremi na base cara ! o primeiro foi otimo , o segundo foi mto bom também . Recomendo assistir os DOIS , pra vc num ficar boiando o filme todo !
fui com os meus amigos, foi tão maravilindo *--*. Eu tenho os melhores cara issso eu não nego !
poise, hoje foi dia de sorrir, morrer de medo kkkkkk, sorrir, comer pipoca, passar o cinemark para tras, conselhos, e gargalhadas.

Apesar das dificuldades, temos qe agradescer por termos nossa vida, boa ou ruim, nos temos vida o que é algo tão precisoso!

enfim, amanha vou voltar para minha academia !
pOr qe ?
estOu ENORRRRME de gOrda , mas vou melhorar !
Isso é uma promessa ! kkkkkkkkkkkk
é serio . '-'

Um comentário:

  1. Foi um dos melhores dias da minha vida po'q vc fez parte dele Thu!ass:João

    ResponderExcluir