sábado, 30 de outubro de 2010

era uma vez ... :')

Evitarei colocar posts como esses aqui, mas vejo qe esse é preciso!
Por qe o ser Humano é tão burro e tão difícil, tanto de se compreender quanto de se lidar?
por qe a vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente , e maior qe a vontade de exitir ?
me lembro quando ele me olhou com aqueles olhinhos puxados , meu coração bateu mas rapido do qe poderia bater um dia, senti a felicidade em minhas mãos , em meu corpo dentro de mim , senti a graça de Deus entrando no meu coração e dizendo : " é ele ! "
e foi assim , por um ano e dois meses, com autos e baixos , alegrias e tristezas, saúde e doenças rsrs
foi ali as primeiras experiências, as primeiras confidências, as primeiras intimidades, foi ali que surgiu o Amor de verdade ! " O amor que tudo crer, tudo sofre, tudo suporta ."
Para um amigo te dizer ! " Ah vcc vai sobreviver ! " , " Eu não morri , porqe vc vai morrer ?", "Agente so quer ver vc feliz ! "
O qe é complicado explicar, como essa pessoa se tornou essencial na sua vida ?
por qe ela te faz chorar a cada briga, por qe seu coração doi a cada dispidida, por qe a sensação de perda é tão forte , e a perda não é de sentir de depois sumir, a sensação de perda fica, e te machuca ate vc entender aonde vc errou , e porqe vc errou .
Por qe essa pessoa qe vc sofre tanto e qem vc ama de verdade !?
sei lá nem eu sei , Deus sabe , ele sabe tudo !
so sei qe eu me sinto bem do lado dele, me sinto feliz, realizada, mesmo qe não pareça nada, mas eu sinto tudo ! Tudo qe eu jamais pensei setir um dia, a felicidade qe eu não sinto a tempos, a felicidade qe o tempo tirou de mim.
Sei qe a vida segue em frente,e todos  seguem um caminho para o sucesso,ou não, mas esse gostinho de 1º amor verdadeiro, vai existir para sempre dentro de mim.
Obrigada por tudo, vc fez grandes realizações na minha vida, me mostrou grandes verdades , e me ensinoou
como e bom amar e ser amada!
Vou sentir sua falta, a cada ligação , a cada Boa noite,  a cada Bom dia ! a cada, eu te amo muito !
Vou sentir saudades do jeito chato, e do seu jeito exagerado.
vou sentir falta eu sei , não sei ate quando, por quanto tempo... só sei qe vai fazer falta !




Nada mas!


Boa Noite!

Um comentário:

  1. É linda a história de vocês.
    Me emocionei a cada linha que ia lendo
    como o seu sentimento falou mais alto
    a cada palavra que digitou, assim deixou bem claro todas as suas emoções.
    :D

    ResponderExcluir